Netflix vai lançar games baseados em Stranger Things. (Foto:Divulgação)

O E3, um dos maiores e mais importantes eventos dedicados aos gamers, trouxe várias novidades para o mercado, e algumas delas dizem respeito à Netflix. Já é sabido que a plataforma pretende entrar com tudo no mundo dos videos games, ampliando seu catálogo de opções de entretenimento e como consequência seu faturamento. Uma das grandes apostas é a série Stranger Things, cujo rico universo é um prato cheio para adaptações do tipo.

Christopher Lee, chefe do departamento de jogos interativos, apresentou novidades em um dos painéis do E3, e além do principal “Stranger Things: The Game”, será lançado também um RPG para aparelhos celulares desenvolvido em parceria com a empresa Next Games, através do qual os usuários poderão explorar o mundo invertido a partir de diferentes locações. A série ainda é parte de um crossover com o famoso “Fortnite”, com algumas das locações da terceira temporada como a sorveteria Scoops Ahoy aparecendo no mapa do game. A Netflix também irá desenvolver um jogo de estratégia baseado na série de animação “The Dark Crystal: Age of Resistance”.

Novos episódios

Falta pouco para a aguardada terceira temporada de Stranger Things, criada pelos irmãos Ross e Matt Duffer, que trará de volta o grupo formado Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will, Max e cia em aventuras que se passarão em novos cenários e durante as férias de verão. Recentemente, o ator Dacre Montgomery revelou que seu personagem, Billy Hargrove, será um dos principais vilões do novo capítulo; e uma das duplas preferidas do público, Dustin e Steve (Gaten Matarazzo e Jose Keery respectivamente), também terão sua amizade reforçada. Tanto a nova temporada quanto “Stranger Things: The Game” serão lançados no próximo dia 4 de julho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui