Jason Momoa como Aquaman (Divulgação)

Na maioria das vezes, um personagem é apenas um personagem. Outras vezes ele está tão ligado a como o ator/atriz é como pessoa e reflete tanto seus valores, que se torna uma espécie de extensão da sua personalidade. É o caso de Jason Momoa com o herói Aquaman.

Momoa, que assim como Arthur Curry tem pais de descendências diferentes e um amor incondicional pelo oceano e pela natureza, revelou em conversa recente com o Associated Press que já apresentou suas ideias para a sequência ao estúdio Warner Bros, e que a recepção teria sido muito boa.

Eu sou muito apaixonado com relação a isso, a direção que o Aquaman vai tomar. Então eu fui com uma ideia e um layout já bem preparados sobre o que eu gostaria de fazer. E tive muito apoio, absolutamente, muito apoio por parte da Warner Bros. e DC. Então sempre será uma visão de equipe, mas eu definitivamente quis expressar minha paixão sobre o segundo filme“.

Em outra entrevista, dessa vez à SYFY Wire, Jason já havia revelado que fez questão de expressar suas ideias ainda durante a produção do anterior, e que ao invés de lutar contra seres estranhos ou alienígenas, na sequência a ameaça virá dos próprios seres humanos, na terra.

Herói da vida real

Isso sem dúvida já era de se esperar, uma vez que como mencionado o ator é um conhecido ativista ambiental, preocupado com o futuro do planeta. Há algumas semanas, inclusive, Momoa usou suas redes sociais, em especial o Instagram, para denunciar a possível instalação de um telescópio do governo americano na sua ilha natal no Havaí, que afetaria uma área virgem considerada sagrada pela população local.

Como se não bastasse, ele também investe na limpeza dos mares e na produção de embalagens recicláveis. A Warner sem dúvida fez a melhor escolha para interpretar o filho de Atlântida. Uma vez que ‘Aquaman 2’ ainda vai demorar bastante a chegar, será possível conferir o talento de Jason em breve na série ‘See’, do streaming Apple TV+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui