Saiba como Ariana Grande se sentiu ao saber que fãs a querem no novo Hércules

Ariana Grande durante as gravações de Scream Queens
Ariana Grande durante as gravações de Scream Queens (Reprodução/ Youtube)

A Disney está planejando um novo live-action, e dessa vez a animação escolhida para ganhar uma versão com atores de carne e osso é Hércules, de 1997. Algumas notícias começaram a circular na última semana sobre os créditos do filme, e boatos surgiram sobre os nomes de Anthony e Joe Russo na direção, algo que foi confirmado através do Instagram dos cineastas. Agora, o público está clamando por Ariana Grande no papel de Megara.

E não só os fãs da estrela de 26 anos estão pedindo por isso, o coro foi reforçado até mesmo pelo ator Josh Gad, que interpretou o personagem Lefou em A Bela e a Fera. Ele foi até o Twitter dizer que seria muito interessante ver Grande como a personagem. A cantora também na última semana participou do especial The Disney Family Singalong, cantando a música I Won’t Say I’m in Love, música que a personagem Megara canta no filme.

Mas qual foi a reação de Ariana Grande ao saber que o público estava clamando por sua participação na nova empreitada da Disney? O site Hollywood Life conversou com pessoas próximas à cantora que falaram um pouquinho de como ela se sentiu com todo esse burburinho.

“Ariana é uma grande fã de Hércules e ficou muito feliz que os fãs adoraram sua versão de I Won’t Say I’m in Love, tanto quanto ela adorou fazer. Ela começou fazendo musicais, e isso está dentro de suas capacidades. Ela ficou lisonjeada que as pessoas pensem que ela deveria interpretar Megara, mas ainda é muito cedo para isso”, disse uma pessoa próxima à cantora.

Outra fonte diz que Grande permanece focada apenas em sua música e poderia se envolver no filme de outras maneiras, como por exemplo a composição de uma música nova, ou regravando uma da trilha original do filme. Essa mesma fonte acredita que a cantora possa até participar de reuniões com a Disney para ver até onde isso iria se o convite chegar oficialmente, mas existe ainda um medo de estragar as memórias da animação original.