Saiba como assistir Amazon Prime Video GRATUITAMENTE durante quarentena

Bob Esponja
Bob Esponja (Imagem: Divulgação/Nickelodeon)

Mais um grande serviço de streaming resolveu ajudar a população a cumprir o período de quarentena, que praticamente todo o mundo está vivendo, após a pandemia do coronavírus. A Amazon Prime Video anunciou a liberação de alguns de seus programas infantis, de uma forma totalmente gratuita.

Para ter acesso ao conteúdo, basta criar uma conta gratuita na plataforma de streaming, e conferir os programas que foram disponibilizados. Um dos intuitos da empresa é o de ajudar a entreter crianças que estão em casa, principalmente após a suspensão das aulas em vários locais do Brasil e do mundo. Os pequenos foram submetidos a uma mudança drástica em sua rotina, fato que altera também o tempo de pais e mães.

Vale ressaltar que a plataforma de streaming da Amazon é uma das mais completas dentre todos os serviços. São inúmeros títulos, e uma boa parte deles são voltados ao público infantil.

A Amazon liberou também, centenas de livros digitais que poderão ter download grátis. São inúmeros e-books de temas variados que podem ser adquiridos na loja Kindle da Amazon.

A medida adotada pelo serviço On Demand da Amazon foi realizada também por outras empresas. No Brasil, diversos canais de TV pelo Globosat, dentre eles pacotes do Telecine, Megapix, Viva e GNT, abriram o sinal para também não assinantes. Canais antes pagos, que agora poderão ser conferidos de uma forma gratuita, assim ajudando a população a cumprir o período de isolamento social.

Outro serviço de streaming que liberou sua plataforma para acesso gratuito, foi o Spcine Play, a empresa informou que irá disponibilizar de uma forma totalmente gratuita todo o seu conteúdo por um prazo de 30 dias.

O período de isolamento social servirá também para muitos estudantes aprofundem seus estudos de uma forma on-line. O Adobe liberou alguns de seus programas como o Adobe Creative Cloud, além do Adobe Connect, até o prazo de 31 de maio.