Saiba como assistir de graça Os Sopranos e Sex and The City

A quarentena tem trazido algo bom para o público: a liberação gratuita de conteúdos. Agora, é possível assistir de graça às séries Os Normais, Grande Família, Toma Lá Dá Cá, Tapas e Beijos, A Diarista, Sopranos e Sex and The City.

As primeiras, através do aplicativo Globoplay. As duas últimas, no serviços de streaming da HBO. No caso do Grupo Globo, o acesso sem que nada seja pago pelo público está liberado por 60 dias.

“Desde que o isolamento social se intensificou no país, a Globoplay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70 títulos”, diz o Globoplay.

No HBO Go, é possível conferir, além de Sex and the city e Família Soprano, Watchmen, Avenue 5, Euphoria, His Dark Materials, The Outsider e a série nacional O Negócio.

No caso do Globoplay, outras séries e filmes estão liberados. Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Valentins, Caça Dimensional, Bob Zoom, Mya Go, Click, Monica Chef, Senninha na Pista Maluca, Shippados, Os Incríveis, Ratattouille, Valente, Mulan, Up – Altas Aventuras, Monstros SA., Universidade Monstros, Operação Big Hero, Hércules, Pocahontas, O Corcunda de Nótre Dame, Gap Year, Clique, Millenial Mafia, e Sandy e Junior.

A propósito, falando em Sex and the city, recentemente uma estrela da série contou qual a cena que ela odiou fazer.

“Houve uma vez com um cara, ele estava fazendo sexo comigo e ele tinha que gritar coisas como, ‘vadia’ e ‘p*ta’ na minha cara. E eu realmente odiei. Eu odiei muito”, disse ela no programa Watch What Happens Live Andy Cohen.

A atriz ainda falou se acredita que a série ganhará mais um filme nas telonas. “Obviamente, sou uma pessoa esperançosa e tenho imaginação rica e completa. Eu tenho todas as fantasias diferentes, Andy. Tenho um filme inteiro planejado.”

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort