Saiba como assistir Globoplay e Telecine de graça

Uma coisa que as pessoas sempre buscam na internet são formas de assistir gratuitamente serviços de streaming como Netflix, Globoplay ou Telecine. E pelo menos em relação aos últimos dois, agora é possível.

Devido ao atual surto do novo coronavírus mundo afora, operadoras estão liberando seus conteúdos como forma de estimular as pessoas a ficarem em casa, ou seja, isolamento para evitar que o vírus se espalhe ainda mais.

Na TV paga, o Grupo Globo, ou Globosat, liberou o acesso aos seus canais na Claro, Sky e Oi, para não assinantes. Ou seja, Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS, OFF e GloboNews.

Mas não apenas isso, através do Globosatplay, é possível assistir a esses canais nos aplicativos, assim como o Globoplay, que também liberou o acesso a novos usuários.

Disney, Nat Geo Kids, ESPN, FOX e National Geographic são outras emissoras com sinais liberados a todos.

Dessa forma, ocorre o famoso ganha-ganha: o público fica satisfeito e quieto em casa e ainda os canais e serviços de streaming podem ganhar novos adeptos quando essa pandemia finalmente chegar ao fim.

Com filmes adiados por conta do coronavírus, recentemente Vin Diesel se mostrou contrário a deixar Velozes e Furiosos para depois: “Deixe-me colocar desta maneira: Bloodshot no final do dia é um soldado e um soldado não decide nem escolhe quando ou onde está implantado. Precisamos de filmes agora mais do que nunca. Já estamos em um momento muito interessante em que o cinema e a experiência cinematográfica estão tão ameaçados. Então, sim, grave isso, nós vamos aparecer sim”, disparou.

Apesar disso, Velozes e Furiosos 9 acabou adiado para abril de 2021. Ou seja, os fãs terão que esperar um ano pela nova parte da saga.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.