Saiba como assistir jornais, novelas e infantis de graça no PlayPlus

Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos (Divulgação/Record TV)

Os serviços de streaming mundo afora estão contribuindo com o isolamento social por conta do surto de coronavírus liberando gratuitamente conteúdos para não assinantes. Depois do Globoplay, agora é a vez do PlayPlus, da RecordTV.

Desde a última quarta-feira (25), é possível conferir no aplicativo os jornalísticos da emissora de Edir Macedo na íntegra, assim como capítulos inteiros das tramas bíblicas “Jesus”, “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” e “O Rico e o Lázaro”. Além disso, a área destinada às crianças, o PlayKids.

Como parte do conteúdo jornalístico oferecido, está liberado o acesso aos programas especiais sobre o coronavírus apresentados pelo jornalista Luiz Bacci nas noites de quinta-feira. Mas não somente isso, canal jornalístico do Grupo Record, a Record News também está com seu conteúdo aberto no PlayPlys.

Para quem ainda não tem o aplicativo, basta fazer o download tanto no Google Play quanto na Apple Store, com cadastro disponível pelo Facebook ou uma conta Google.

Já o Globoplay, liberou filmes e séries de graça para não assinantes. Para os pequenos, Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Valentins, Caça Dimensional, Bob Zoom, Mya Go, Click, Monica Chef, Senninha na Pista Maluca, além de séries do Gloob.

As temporadas de Malhação desde 2010, episódios de Shippados, e filmes como Os Incríveis, Ratattouille, Valente, Mulan, Up – Altas Aventuras, Monstros SA., Universidade Monstros, Operação Big Hero, Hércules, Pocahontas, O Corcunda de Nótre Dame, são outras opções.

Também é possível conferir as séries Gap Year, Clique, Millenial Mafia, e Sandy e Junior, além de conteúdos da Disney, como Os Incríveis, Ratattouille, Valente, Mulan, Up – Altas Aventuras, Monstros SA., Universidade Monstros, Operação Big Hero, Hércules, Pocahontas, O Corcunda de Nótre Dame.

A Globosat liberou seus canais para serem conferidos para não assinantes na TV paga, são os casos de GNT, Multishow, GloboNews, que inclusive está liberado no aplicativo.

Comentários