Saiba como ator experiente aceitou fazer uma única cena em episódio de The Boys

John Noble e Karl Urban em bastidores de THe Boys
John Noble e Karl Urban em bastidores de THe Boys (Reprodução)

O penúltimo episódio de The Boys mostrou um pouco mais da família de Billy Bruto (Karl Urban), e sua relação conflituosa com seu pai, que acreditava que abusando física e psicologicamente do personagem o deixaria mais forte para encarar o futuro. O reencontro entre eles se deu por pressão da mãe de Bruto, e o showrunner Eric Kripke revelou que como foi para escalar John Noble para um papel tão importante.

“É uma coisa muito complicada, escalar o pai de Butcher, porque ele tem um papel importante na vida de Billy. Então você precisa escalar um ator com peso e estatura para ocupar o lugar de seu pai e [que] possa enfrentar Butcher. É difícil encontrar um ator que faça isso por uma cena em um episódio de uma série. Analisamos uma lista de atores desse calibre, e John Noble imediatamente saltou sobre nós. Um, sou um fã louco dele. Ele é muito bom. E dois, eu estaria mentindo se não admitisse que esperamos que ele sinta um pouco de nepotismo do Senhor dos Anéis em relação a Karl [que também co-estrelou o filme] e estaria mais propenso a dizer sim a voar até Toronto e perder tempo em sua agenda lotada para uma cena. Eu pensei: ‘Ele é amigo de Karl, então talvez isso melhore um pouco nossas chances’. Acho que funcionou, porque ele é um homem adorável e ama Karl, e Karl ficou emocionado em se reunir com ele”.

No final do episódio, num julgamento que mostraria que a Vought mentiu, assim como todos os heróis contratados pela empresa, um verdadeiro banho de sangue aconteceu quando cabeças começaram a explodir, algo que Kripke acredita que é apenas uma preparação para um episódio muito maior: “Acho que o episódio 8 vai ser uma luta de merda real. Pelo que vale a pena, acho que o episódio 8 é meu episódio favorito de todos os tempos da série, de ambas as temporadas. Coloca, principalmente, Bruto em um lugar realmente perigoso, porque ele tem esse demônio no ombro, que é seu pai, e ele acabou de aprender no final desse episódio que não há valor em fazer as coisas da maneira certa passando pelos meios legais corretos. A única maneira de fazer as coisas aparentemente é ser a pior pessoa possível como seu pai, e ele está entrando no Episódio 8 com essa atitude. Devemos nos preocupar com a humanidade de Bruto e o que isso significa para o resto da equipe”, concluiu.