Saiba como foi a audiência incrível de Descendentes 3, com Cameron Boyce

Os Descendentes 2
Os Descendentes (Foto: Divulgação)

O filme Descendentes 3 estreou nos Estados Unidos, e teve uma ótima audiência, nos três primeiros dias, somando 8,4 milhões de espectadores. O longa, além de ter sido o mais assistido entre sexta e sábado, também deu ótimo desempenho para o Disney Channel, desde a última produção lançada. Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain, Mitchell Hope, Thomas Doherty, Dylan Playfair e Anna Cathcart, fazem parte do elenco.

Descendentes 2 foi um dos últimos trabalhos do ator Cameron Boyce, que faleceu no mês passado, após ataque de epilepsia. Ele dava vida ao filho de Cruella, Carlos de Vil. Descendentes gira em torno dos filhos dos vilões clássicos da Disney. Descendentes 3 estreará no Disney Channel no próximo dia 9 de agosto. Sara Patriott e Josan McGibbon cuidaram do roteiro, e Kenny Ortega da diração.

Morte

Com a confirmação da morte de Boyce, diversos famosos se pronunciaram, nas redes. “O garoto mais legal, mais talentoso e mais decente de todos. Eu adorava ele. Tinha tanto amor pela família e pelo mundo. Obrigado Cameron, por tudo o que você nos deu”, disse Adam Sandler, que trabalhou com o ator em Gente Grande 1 e 2.

Salma Hayek, que também trabalhou com o ator, se despediu. “A alegria dele viverá nos nossos corações para sempre“. Kenny Ortega também se pronunciou. “Que o amor e a luz que você espalhou durante a sua curta vida faça eco nos céus. Você já era um anjo em vida. O legado que você deixa é magnífico! Amo você pra sempre garoto“.