Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Para aqueles que não sabem, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse que a série Supernatural iria acabar quando os protagonistas quisessem, e assim aconteceu. A produção vai acabar na 15ª temporada, neste ano. Durante coletiva de imprensa da TCA, o executivo comentou que essa decisão não foi fácil.

Ele relembrou que teve uma longa conversa triste com Jensen Ackles e Jared Padalecki, os irmãos Winchester. Os atores falaram que iriam continuar atuando “até que a série ainda fosse relevante”. As estrelas também querem ficar mais tempo com suas famílias e explorarem o mundo, segundo o executivo. Mark falou, em tom de humor, que “está dentro de novo, se alguém convencê-los a continuar”.

Atores

A saber, Ackles ficou sabendo do fim do seu personagem, na série, e para o TVLine, ele falou o que achou. “Quando a ideia surgiu, todo mundo aceitou de cara, enquanto eu não tive a mesma reação entusiasmada. Fiquei indeciso durante uma semana, até que percebi como estou muito investido emocionalmente, sou muito próximo do personagem. Ver tudo com clareza é algo difícil de digerir. Olhei com uma perspectiva diferente e concluí que é um final satisfatório”, falou.

Jared Padalecki, que faz o Sam, sempre defendeu a ideia dos irmãos morrerem de vez, para concluir a série, porém isso pode não acontecer. “Falo isso e as pessoas jogam coisas em mim. [risos] Essa só é minha forma de dizer que desejo vê-los encontrando paz. Sejam mortos ou vivos, até se Amara (Emily Swallow) me possuir, seja lá qual for a situação”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui