Euphoria (HBO)

Para aqueles que estavam aguardando a entrada do jovem ator Austin Abrams em This Is Us, chegou uma boa notícia. Responsável por viver o personagem Ethan em Euphoria, o ator apareceu no episódio dessa terça-feira (15) na série da NBC, transmitida no Brasil pelo Fox Premium. A informação da aparição do ator na série foi divulgada pelo Notícias da TV, de Daniel Castro.

Segundo o site, o jovem ator de 23 anos deu vida ao Marc, um crush da personagem Kate (vivida por Hannah Zeile) na versão adolescente. Pelo contrato, o ator entrou como parte do elenco recorrente de This Is Us, que já fez até mesmo uma referência à série Euphoria, da HBO, como lembra o Notícias da TV. O programa fez uma espécie de piada com a atriz Zendaya, destacando duas de suas personagens: a Michelle Jones do Homem-Aranha e a Rue Bennett de Euphoria.

Vale lembrar que o episódio de This Is Us que trouxe Austin Abrams foi exibido na noite passada na TV por assinatura, pelo canal Fox Premium 1. A transmissão ocorreu a partir das 22h30. No capítulo em questão, o personagem de Austin, o adolescente Marc, conheceu Kate em uma loja de discos, onde foi despertado o interesse pelo crush. O episódio trouxe ainda, entre outras situações, Kate (vivida por Chrissy Metz em sua fase adulta) e Toby (interpretado por Chris Sullivan) tendo novas experiências com o bebê do casal, Jack.

No episódio transmitido na noite de terça, o personagem Kevin (vivido por Justin Hartley) também apareceu fazendo uma reflexão sobre seu passado. Hartley tem chamado atenção recentemente por conta de um rumor que dá conta de que ele vai reviver seu personagem Arqueiro Verde, de Smallville, no crossover Crise nas Infinitas Terras, da DC, que tem transmissão pela emissora norte-americana The CW. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui