Saiba como ganhar de Chris Evans o escudo original do Capitão América

Escudo do Capitão América usado em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

O ator Chris Evans anunciou em seu perfil no Twitter que um dos escudos do Capitão América usados no filme Vingadores Ultimato está sendo sorteado para arrecadar fundos para a ONG Girl Powerful. A ONG trabalha com projetos de empoderamento e desenvolvimento emocional de jovens mulheres. O escudo vem com um certificado de autenticidade. Para participar do sorteio deve-se fazer uma doação entre US$ 10 e US$ 1000.

Confira abaixo a publicação:

Chris Evans ganhou destaque por interpretar Steve Rogers / Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Sua primeira aparição como o heróis foi em 2011 em Capitão América: O Primeiro Vingador, e sua última aparição foi em Vingadores: Ultimato, onde decidiu se aposentar da vida de herói e passar seus lendário escudo para o amigo Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie). 

Capitão América não foi o único personagem de quadrinhos que Chris Evans interpretou, em 2005 e 2007 ele deu vida para o personagem Johnny Storm / Tocha Humana, em Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Em 2010 ele interpretou o vilão Lucas Lee no filme Scott Pilgrim contra o Mundo. Entre outros trabalhos do artista estão Não é Mais um Besteirol Americano, As Tartarugas Ninja – O Retorno, Entre Facas e Segredos, Sexo Oposto e estará na vindoura minissérie Defendendo Jacob.

Vingadores: Ultimato foi o penúltimo filme da terceira fase do MCU, o longa metragem é uma sequência direta de Vingadores: Guerra Infinita. No filme, os heróis mais poderosos da Terra viajam no tempo para recolher as Jóias do Infinito e desfazer o massacre que Thanos causou com as mesmas. Vingadores Ultimato foi estrondoso sucesso dos cinemas, conseguindo se tornar o filme mais visto e com maior bilheteria do mundo, marca que até então era de Avatar de James Cameron.

Vingadores: Ultimato ganhou o Tomate de Ouro, prêmio do Rotten Tomatoes concedido aos filmes que tiveram as melhores notas no agregador de críticas. Além disso o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.