Saiba como o elenco de Friends comemorou o aniversário da série

Friends (Divulgação)

Qualquer motivo para reunir o querido elenco de Friends é bem vindo, mas no aniversário de 25 anos da série é ainda melhor. Em uma ação surpresa, os atores e atrizes que tiveram suas carreiras lançadas ao estrelado graças ao programa usaram as redes sociais para agradecer os fãs.

Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow postaram a mesma imagem em seus perfis oficiais do Instagram, uma das fotos mais conhecidas do elenco, que pode ser conferida no fim do post, seguida da mesma legenda: “Comemorando uma quinta-feira 25 anos atrás”, seguida de mensagens personalizadas.

Cox, intérprete de Monica Geller, escreveu: “Obrigada a todos os fãs leais ao redor do mundo. Nós certamente podemos contar com vocês!”. Já nas hashtags a atriz chamou a atenção dos amigos Jennifer AnistonMatthew Perry, Rachel e Chandler respectivamente, que não estão na rede social: “sério Jen?”, “Você também Matthew”.

LeBlanc, o eterno Joey, postou: “Parece que foi ontem. Obrigado a todos os fãs assistindo“; enquanto Schwimmer (Ross) usando a plataforma apenas pela segunda vez desde 2018, também agradeceu: “OBRIGADO a todos os fãs mundo afora! Não teríamos conseguido sem vocês. Muito amor aos outros cinco”. Lisa, que viveu a atrapalhada Phoebe, lembrou que o elenco pode ter se dispersado mas que amizade continua forte: “Podemos estar em lugares diferentes mas estamos todos conectados”.

Mas nem tudo são flores

Aniston e Perry foram motivo de notícia recente, uma vez que o ator passa por um momento bem complicado na carreira e na vida pessoal, graças aos atuais problemas de saúde e a batalha contra o abuso de drogas. Matthew chegou a se internar por três meses em uma clínica de reabilitação.

Uma fonte próxima declarou que Aniston teria tentado manter contato, assim como os demais membros do elenco, porém sem sucesso. “Só porque Jen não está muito perto de Matthew não significa que não está preocupada com ele”, afirmou. A atual situação de Perry é incerta.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.