Downton Abbey (Imagem: Divulgação)

O filme de Downton Abbey já está em cartaz na Inglaterra e estreia em novembro no Brasil e para promovê-lo o castelo de Highclere localizado no distrito de Hampshire, usado para a gravação da série, poderá ser alugado pelo Airbnb.

Os fãs da produção e amantes de construções centenárias e da história, podem se preparar. O castelo ficará disponível para reserva da hospedagem a partir das 12h (horário britânico) no dia primeiro de outubro. A diária será para o dia 26 de novembro, data em que o filme será lançado na Netflix. Para isso a pessoa precisará desembolsar cerca de 120 libras (R$600) e terá que mostrar que é realmente fã de Downton Abbey.

Duas pessoas terão o direito de experimentar um dia na construção de 1679, criada pelo arquiteto inglês Charles Barry, e serão recebidas pelo conde e condessa de Carnarvon, que moram no castelo na vida real.

A condessa, inclusive, foi a pessoa responsável por fazer o anúncio e fazer o convite. “O castelo de Highclere está na família Carnarvon desde 1679 e tem uma história incrivelmente rica. Sou apaixonada pela herança desse castelo e espero receber nossos futuros convidados.”, ela diz.

Além de poder sentir um pouco do que viveu a família dos Crawleys na série, que estreou em 2010, os sortudos viverão momentos bem únicos durante a sua permanência no local. “Durante toda a estadia, a família Carnarvon mergulhará os convidados na rica história do Castelo de Highclere com uma visita particular ao castelo, a propriedade Highclere.”, diz o anúncio.

O que não faltará serão histórias. O castelo conta com mais de 300 quartos e um deles será destinado para a hospedagem dos visitantes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui