Cena de Edward Furlong non filme O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final (1991) (Imagem: Divulgação)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

Muitos fãs que estavam aguardando a chegada do novo O Exterminador do Futuro estavam ansiosos também por conta da participação de um ator, que estaria retornando à franquia. Trata-se de Edward Furlong, como seu personagem John Connor. O filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (ou simplesmente O Exterminador do Futuro 6) pode trazer, entretanto, a presença do ator de um modo diferente do que muitos imaginavam.

A informação foi publicada pelo site de notícias de entretenimento Comic Book Movie. De acordo com o portal, parece que o ator, cuja primeira e única aparição foi em O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final (1991), foi creditado no novo longa-metragem apenas como um nome homenageado do elenco.

Isso porque o personagem John Connor é interpretado pelo ator Jude Collie e dublado por Aaron Kunitz, conforme apontou o CBM. Desse modo, Edward Furlong não possuiria uma cena específica no filme.

O site diz ainda que a cena em que o personagem também aparece é bastante curta. No início da atração, o enredo está situado no ano de 1998, na Guatemala, e, na ocasião, John Connor, juntamente com Sarah Connor, é pego de surpresa por um novo modelo T-800. Ele cumpre a missão que lhe foi atribuída e acaba matando o jovem. Assim, o T-800 também impede que o garoto se torne o líder do movimento da Resistência Humana, arquitetada contra as máquinas comandadas pela Skynet.

A participação do personagem não vai além, no filme. E, segundo o Comic Book Movie, isso deve desagradar muitos fãs, que estavam aguardando o retorno do personagem e, também, do próprio ator Edward Furlong, afastado desde 1991 da saga. Fato é que Furlong não aparecerá realmente no filme, se for confirmado o que informa o Comic Book Movie. O site destaca ainda que, nos créditos, no caso da homenagem, o ator foi listado apenas como uma espécie de referência de John Connor.

Anteriormente, havia sido anunciado na San Diego Comic Con que Furlong reviveria seu personagem no sexto filme. O ator, em entrevista ao The Terminator Fans, chegou a comemorar a escalação: “Foi como uma bênção. Eu estava muito animado, sabe? Eu realmente estava tentando mudar minha vida quando me ligaram, então isso foi um incentivo. Foi como um presente, porque eu deveria fazer outro [filme da franquia], mas eu acabei estragando tudo, então eu estou orgulhoso”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui