Saiba como seria o final alternativo de Woody e Betty em Toy Story 4

Woody e Betty (Imagem: Reprodução/Disney Pixar)

Para quem acompanha a história e gosta de um bom filme de animação, O filme Toy Story 4, sucesso de público e de crítica, pode ter deixado muitas pessoas emocionadas com o seu final. Mas há uma novidade surpreendente. O longa possui um desfecho alternativo, o primeiro pensado para a produção.

Na trama exibida nos cinemas vemos Woody e Betty se separarem dos amigos e ficarem juntos, ganhando liberdade e ajudando os brinquedos a encontrarem novas crianças no parque de diversões.

Mas segundo o que a Entertainment Weekly revelou, os dois personagens principais poderiam ter outro destino. No final alternativo do filme eles se separam, uma vez que Betty voltaria para a viver ao lado de uma das crianças que entrou na loja que ela morava antes de fugir.

A criança seria supostamente aquela que Gabby Gabby tenta conquistar durante todo o filme. No outro desfecho Betty voltaria para a estrada com a garota e daria um outro rumo para sua história com Woody.

O filme 4 da franquia Toy Story, dirigido por Josh Cooley (Inside Out) acompanha a chegada de um novo brinquedo, chamado Garfinho, dublado originalmente por Tony Hale, e na forma como Woody (Tom Hanks) e os outros brinquedos lidam com a novidade.

Com roteiro assinado por Stephany Folsom e Andrew Stanton, o filme, que fez uma bilheteria milionária, conta com o retorno dos dubladores Tim Allen e Joan Cusack, dentre outros, e de novos como Selena Gomez, Keanu Reeves e Patricia Arquette.

O filme da Disney/Pixar, lançado em 20 de junho deste ano no Brasil, chegará nas plataformas digitais no dia 2 de outubro e em DVD e Blu-Ray tem previsão de ficar disponível no dia 8 de outubro nos Estados Unidos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.