Saiba como ter objetos incríveis das séries da Marvel e Netflix

Os Defensores
Os Defensores (Imagem: Divulgação)

Este ano a Prop Store realizará seu terceiro leilão que com contará com mais de 500 itens usados nas séries Demolidor, Jessica Jones, Defensores, Luke Cage, Justiceiro e Punho de Ferro, da Marvel e da Netflix. O leilão acontecerá em Junho, em Los Angeles, mas os lances poderão ser dados on-line através de um cadastro no site. Dentre os objetos leiloado estão o traje do justiceiro, a máscara do Demolidor, armas e diversos objetos de decoração usados na série.

Você pode saber mais sobre o leilão clicando aqui.

Demolidor foi a primeira produção realizada entre a Netflix e a Marvel. O seriado estreou em 2015, tendo três temporadas e sendo finalizada em 2018. Demolidor foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, principalmente com conta de suas cenas de luta. O enredo mostra um advogado cego que luta contra o crime como um herói mascarado.

Jessica Jones foi outra série muito aclamada pelo público e pela crítica. A trama acompanha a saga uma detetive particular com super força e sérios problemas com bebida. O seriado contou com três temporadas, sendo exibidas entre 2015 e 2019.

Luke Cage contou com duas temporadas que foram exibidas entre 2016 e 2018. Luke Cage é um ex-detento que acaba ganhando super poderes através de um experimento que foi sabotado. Fora da cadeia ele tenta reconstruir sua vida no Harlem.

Punho de Ferro chegou na Netflix em 2018 e contou com duas temporadas, o seriado foi duramente criticado pelos fãs. Na história, após um acidente, Danny passa 15 anos treinando entre monges até conquistar a maior honraria do local, o poder do Punho de Ferro. Então ele retorna para Nova York para reerguer o legado da família e proteger inocentes.

Em Defensores, vemos os quatro heróis citados acima reunidos para livrar Nova York de uma misteriosa seita intitulada Tentáculo. Por fim, estreou a série Justiceiro, que contou com duas temporadas, na trama, Frank Castle busca vingança pela morte de sua família.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.