Saiba como um dos maiores mistérios de The Big Bang Theory virou maldição

Kaley Cuoco, intérprete de Penny em The Big Bang Theory [Imagem: Divulgação]
O sucesso da CBS The Big Bang Theory, que terminou em maio deste ano, após 12 anos de muito sucesso, acabou sem revelar um dos maiores mistérios da atração. Ninguém, nem mesmo os maiores fãs, sabe responder qual o sobrenome de Penny, personagem interpretada pela atriz Kaley Cuoco.

No inicio, a curiosidade sobre a informação referente à personagem era uma espécie de piada na série, e o fato chegou a ser alvo de inúmeras teorias, todos queriam saber mais sobre o papel de Kaley Cuoco. Todo este burburinho, somando as várias teorias sobre o assunto, virou uma espécie de “maldição” na série.

Os boatos sobre a tal maldição, são tão grandes, que a atriz que deu vida à personagem, concedeu uma entrevista exclusiva à CBS News, onde relatou que sabe o sobrenome de Penny, porém não pode contar, por achar que a revelação pode atrair uma má sorte.

“Parece como uma maldição. Nós não falamos ele há muito tempo. Eu sinto que se eu disser, o mundo vai explodir”, afirmou a atriz Kaley Cuoco. Dentre as inúmeras teorias, uma delas afirma que Penny, não seria o verdadeiro nome da personagem. Um fato que sustenta essa suspeita, é o começo da série, ela era uma atriz iniciante, e como muitos em sua profissão, poderia ter adotado um nome artístico.

Recentemente, os personagens da comédia ganharam uma coleção de funkopop como heróis da Liga da Justiça. Outra grande homenagem à série de sucesso, veio da Warner. A empresa revelou que irá batizar um de seus mais famosos estúdios como o nome de The Big Bang Theory.  Atualmente, a  sitcom está sendo reprisada pelo Warner Channel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.