
A plataforma de streaming Netflix resolveu cancelar a série The OA, depois de duas temporadas, com 16 episódios no total. A vice-presidente de conteúdo original, Cindy Holland, falou que adoraria trabalhar com os criadores da produção novamente, Brit Marling e Zal Batmanglij.
- Leia também: Criador de Black Mirror faz críticas ao fim de Game of Thrones e aponta motivo para irritação dos fãs
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA, e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões”, afirmou.
- Leia também: Crítica: Annabelle 3 tem vibe de horror adolescente dos anos 90, e isso não é algo ruim
Netflix
‘Designated Survivor’ é outra série da Netflix que foi cancelada, após três temporadas. “Estamos orgulhosos em oferecer aos fãs a terceira temporada de ‘Designated Survivor’, e continuaremos a ter essas três temporadas por muitos anos”, chegou a dizer a plataforma. “Agradecemos especialmente ao astro e produtor executivo Kiefer Sutherland, que trouxe paixão, dedicação e uma performance inesquecível como o presidente Kirkman”, disseram ainda.
Após 5 temporadas, a série Lucifer também chegará ao fim, mas para a alegria dos fãs, a última temporada terá 16 episódios. “A 5ª temporada de Lucifer acabou de ficar INFERNALMENTE melhor – e maior! Adicionamos mais seis horas para um grandioso total de 16 episódios!”, disse a Netflix, nas redes. Os cancelamentos não pararam por aí. Apesar da ótima audiência, Santa Clarita também foi cancelada, após três temporadas. “Obviamente, sucesso de crítica é importante, mas estamos tentando fazer o dinheiro de nossos investidores valer – é deles, não nosso”, explicou Holland, na época.