The Boys
The Boys (Foto: Reprodução)

A série The Boys acaba de ser renovada para a segunda temporada, antes da estreia da primeira, que ocorrerá nesta sexta-feira (26). A informação foi confirmada na San Diego Comic-Con, durante painel. Chace Crawford (Gossip Girl), Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse), Erin Moriarty (Jessica Jones), Dominique McElligott (House of Cards), Karl Urban (Almost Human), Jack Quaid (Vinyl), Laz Alonso (The Mysteries of Laura) e Antony Starr (Banshee), integram o elenco.

Eric Kripke, de Supernatural, é o criador da série. A direção ficou por conta de Seth Rogen e Evan Goldberg. The Boys gira em torno de um time de operativos do governo norte-americano, que é responsável por comandar os super-heróis do país. Nas HQs, as histórias parodiavam sarcasticamente os heróis da DC, com algumas referências à Liga da Justiça e Novos Titãs.

Amazon

A saber, os novos escalados para o filme de ficção da Amazon, Bliss, são Salma Hayek e Owen Wilson. A informação foi divulgada à imprensa, através de um comunicado. “Mike Cahill é um narrador brilhante dotado com uma habilidade única para elaborar uma ideia ambiciosa de uma maneira profundamente comovente que tenha toque o público. Sabemos que nossos clientes ficarão felizes em ver Mike, Salma Hayek, Owen Wilson e seu fabuloso elenco e equipe fazendo personagens muito complexos, mas reais em um mundo tão imaginativo e emocionante”, disse a nota.

Owen será o personagem Greg, homem que acabou de se divorciar. Enquanto enfrenta um momento duro da vida, irá conhecer Hayek, moradora de rua que vive em um mundo alternativo. Greg começa a acreditar nas ideias dela, mesmo sendo cético.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui