Saiba decisão tomada pela FX sobre a série Snowfall

Snowfall
Snowfall (Imagem: Divulgação)

A série Snowfall, da emissora FX, foi renovada para a quarta temporada. Durante coletiva de imprensa da Television Critics Association, foi feito esse anúncio sobre a produção, que ganhará nova leva de episódios em 2020. Snowfall foi criada por John Singleton, diretor e showrunner. Infelizmente, ele faleceu aos 51 anos, no começo do ano, por conta de um derrame.

O elenco conta com Isaiah John, Amin Joseph, Marcus Henderson, Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Emily Rios e Angela Lewis. A trama gira em torno da epidemia de cocaína que teve seu auge nos anos 80, em Los Anegles. Ao lado de Singleton, Eric Amadio e Dave Andron criaram o drama.

FX

A saber, para infelicidade dos fãs, a série Baskets, estrelada por Zach Galifianakis, foi cancelada, após quatro temporadas. O motivo foi por causa da baixa audiência, mesmo tendo nota altíssima no Rotten Tomatoes, com 92%. “Durante quatro temporadas, Baskets tomou seu lugar junto às grande comédias da FX com um olhar hilário e cativante sobre os sonhos e ambições de Chip Baskets e sua estendida família. Essa série tem sido um prazer para todos da FX, e somos gratos a Jonathan Krisel, Zach Galifianakis, Louie Anderson, Martha Kelly e todo o elenco por ter nos dado esse presente“, falou Eric Schrier, em nota.

Uma novidade boa da emissora é a terceira temporada de American Crime Story, que focará no escândalo que tirou Bill Clinton da presidência dos EUA. Sarah Burgess foi quem criou o roteiro, baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. O caso será acompanhado pelo ponto de vista de Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones, mulheres envolvidas. Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford, estarão no elenco.

bostancı escort