Os Sopranos (Divulgação)

Os Sopranos foi uma série exibida entre 1999 e 2007, e conquistou mais de vinte Emmys e mais de uma centena de indicações. Agora, a HBO poderá produzir uma série prelúdio, que vai depender da recepção do filme The Many Saints of Newark, baseado no passado da Família. O longa estreia em setembro do ano que vem.

Quem fez essa revelação foi Casey Bloys, presidente da HBO. O executivo ainda soltou elogios a Michael Gandolfini, que viverá o jovem Tony Soprano, no longa. “Eu sempre digo, ‘Nunca diga nunca’. Não há planos, não há discussões, mas Michael é um ator muito bom, nós tivemos ele em The Deuce. Não há nada na mesa no momento, mas estou aberto”, falou Casey.

A história se passa nos anos 60, e mostra uma briga de afro-americanos contra famílias da Itália. No filme The Many Saints of Newark, o público vai se deparar com o elenco composto por Alessandro Nivola, Michael Gandolfini, Vera Formiga, Ray Liotta, Jon Bernthal, Corey Stoll, Billy Magnussen e John Magaro. A direção do longa ficou por conta de Alan Taylor, e Lawrence Konner, que esteve envolvido na série original, é o co-roteirista.

HBO

Sobre produções HBO, o drama Big Little Lies teve sua segunda temporada encerrada, no último domingo (21), conseguindo entrar para a história como o drama mais visto da emissora. A atração ganhou quarto Globos de Ouro e oito Emmys. A aceitação da série, por parte da crítica, fez a emissora investir em mais episódios. Obviamente, a lista não conta com o sucesso absurdo de Game of Thrones, que foi exibido entre 2011 a 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui