Saiba decisão tomada pela HBO sobre a série A Black Lady Sketch Show

A Black Lady Sketch Show
A Black Lady Sketch Show (Imagem: Divulgação)

A comédia da HBO, A Black Lady Sketch Show, ganhou uma segunda temporada, de acordo com a Variety. A série acompanha um grupo de apoio a mulheres negras, que são bastante vaidosas. Elas mostram a realidade da indústria da beleza, com muito sarcasmo e deboche. Ashley Nicole Black, Gabrielle Dennis (‘Marvel’s Luke Cage‘) e Quinta Brunson (‘iZombie‘), integram o elenco ao lado de Robin Thede, que criou a produção. Robin é conhecida por seu trabalho em ‘The Rundown‘, que é exibida no canal BET. Issa Rae (‘Insecure‘) está entre os produtores executivos.

HBO

Sobre produções HBO, a série mais esperada do canal, Catherine The Great, estreará no dia 21 de outubro, e será estrelada por Helen Mirren. A atração terá quatro capítulos, e vai focar nos acontecimentos polêmicos que envolveram a monarca russa. O drama é uma parceria da HBO com a Sky, e será ambientado em uma corte tumultuada e cheia de escândalos sexuais da monarquia russa. A produção mostra Catherine no fim do seu reinado, e sua paixão com Grigory Potemkin, interpretado por Jason Clarke.

O elenco conta ainda com Joseph Quinn, Gina McKee, Rory Kinnear, Richard Roxburgh, Kevin McNally e Sam Palladio. Catherine The Great foi criada por Nigel Williams, e dirigida por Philip Martin.

Em tempo, Peter Morgan, criador de The Crown, falou em entrevista que pensa em ter a atriz Mirren como Rainha Elizabeth. “Ela adora a série. Ela realmente achou que já não havia nada mais a dizer [sobre a família real], e acho que ficou bastante surpresa”, falou. “Eu pensei, ‘É bem interessante [a ideia] de ter uma rainha jovem, depois na meia-idade e uma rainha já mais velha”, completou.

bostancı escort