The Handmaid's Tale
The Handmaid’s Tale (Foto: Reprodução/Youtube)

Para a alegria dos fãs, a série The Handmaid’s Tale ganhou uma quarta temporada, pela Hulu. A série foi criada por Bruce Miller, e é baseada no livro ‘O Conto da Aia’, de Margaret Atwood. A história é ambientada na distopia de Gilead, sociedade totalitária que foi parte dos Estados Unidos, anteriormente.

Os episódios da terceira temporada focaram na resistência de June, contra o regime de Gilead. As personagens tiveram que tomar uma posição na luta, ao se depararem com traições, segredos e vinganças. Elisabeth Moss, Alexis Bledel, Ann Dowd, Yvonne Strahovski, Ralph Fiennes, Max Minghella, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Samira Wiley, integram o elenco da produção.

Moss, intérprete de June, deu uma entrevista à Revista Marie Claire, e falou sobre a produção. “Nunca interpretei uma história com paralelos tão claros com o que está acontecendo na realidade ao meu redor”, revelou. “Não imaginávamos que precisaríamos nos agarrar novamente às causas feministas como fizemos nos últimos meses. O movimento me transformou”, disse ainda, sobre a série em que as mulheres pertencem ao estado, e são proibidas de ler e escrever.

Hulu

Sobre produções Hulu, o retorno de Veronica Mars, que iria ser no dia 26 de julho, foi adiantado pelo streaming, para surpresa dos fãs. Foi durante a Comic-Con de San Diego que a atriz Kristen Bell anunciou que os episódios novos já estavam disponíveis na plataforma. A famosa também falou que a gravação da quarta temporada foi difícil para ela, por conta das mudanças que ocorreram na vida pessoal.

“Eu estava hesitante em fazer a série agora que tenho duas crianças em casa. Porque a série é um verdadeiro monstro para gravar, são muitas horas de trabalho, muitas cenas noturnas, eu nunca escondi de ninguém o quanto é difícil. Então, eu precisei decidir se valia a pena passar seis meses sem colocar as meninas para dormir, se queria mesmo perder esse tempo ao lado delas”, explicou, no evento.

Hulu
The Handmaid’s Tale (Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui