
Para a alegria dos fãs, a série The Handmaid’s Tale ganhou uma quarta temporada, pela Hulu. A série foi criada por Bruce Miller, e é baseada no livro ‘O Conto da Aia’, de Margaret Atwood. A história é ambientada na distopia de Gilead, sociedade totalitária que foi parte dos Estados Unidos, anteriormente.
Os episódios da terceira temporada focaram na resistência de June, contra o regime de Gilead. As personagens tiveram que tomar uma posição na luta, ao se depararem com traições, segredos e vinganças. Elisabeth Moss, Alexis Bledel, Ann Dowd, Yvonne Strahovski, Ralph Fiennes, Max Minghella, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Samira Wiley, integram o elenco da produção.
Moss, intérprete de June, deu uma entrevista à Revista Marie Claire, e falou sobre a produção. “Nunca interpretei uma história com paralelos tão claros com o que está acontecendo na realidade ao meu redor”, revelou. “Não imaginávamos que precisaríamos nos agarrar novamente às causas feministas como fizemos nos últimos meses. O movimento me transformou”, disse ainda, sobre a série em que as mulheres pertencem ao estado, e são proibidas de ler e escrever.
Hulu
Sobre produções Hulu, o retorno de Veronica Mars, que iria ser no dia 26 de julho, foi adiantado pelo streaming, para surpresa dos fãs. Foi durante a Comic-Con de San Diego que a atriz Kristen Bell anunciou que os episódios novos já estavam disponíveis na plataforma. A famosa também falou que a gravação da quarta temporada foi difícil para ela, por conta das mudanças que ocorreram na vida pessoal.
“Eu estava hesitante em fazer a série agora que tenho duas crianças em casa. Porque a série é um verdadeiro monstro para gravar, são muitas horas de trabalho, muitas cenas noturnas, eu nunca escondi de ninguém o quanto é difícil. Então, eu precisei decidir se valia a pena passar seis meses sem colocar as meninas para dormir, se queria mesmo perder esse tempo ao lado delas”, explicou, no evento.

You did this, Resistors. Praise be. 🙌 Season 4 of The #HandmaidsTale is happening! pic.twitter.com/uQfKEGE9cW
— The Handmaid’s Tale (@HandmaidsOnHulu) July 26, 2019