Ela Quer Tudo
Ela Quer Tudo (Divulgação)

A série Ela Quer Tudo foi cancelada pela Netflix, após duas temporadas. O chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, falou sobre o cancelamento. “Spike Lee é um dos maiores cineastas de todos os tempos e somos orgulhosos por ele ter desenvolvido a série ‘Ela Quer Tudo’ (filme de 1986) para a Netflix”, disse.

“Apesar dessa ter sido nossa última temporada, estamos orgulhosos que essa produção estará em nosso catálogo por muitos anos e estamos animados em trabalhar com o Spike novamente em seu filme ‘Da 5 Bloods'”, falou ainda. Segundo o Deadline, os produtores vão tentar encontrar um lar novo, para a produção, que foi criada por Spike Lee. A trama é baseada no filme de mesmo nome, escrito e dirigido por Lee. A história concentra-se em Nola Darling, artista com mais de vinte anos, residente em Brooklyn. A personagem se vê com dificuldades para dividir seu tempo entre amigos, trabalho e três amantes. DeWanda Wise, Chyna Layne, Joie Lee, Anthony Ramos, Lyriq Bent e Cleo Anthony, estão no elenco.

Santa Clarita Diet

Outra série cancelada pela Netflix, que entristeceu muitos fãs, foi Santa Clarita Diet. A produção teve apenas três temporadas, e apesar de ter conquistado muitos admiradores, o número de audiência não foi o esperado para que pudesse continuar. Durante conferência no INTV, o chefe de conteúdo Cindy Holland explicou que a ‘combinação de fatores’ é o que faz uma produção original ser cancelada.

“Quando estamos investindo, decidimos o quanto investimos baseado na audiência que vai aparecer. Se a audiência não aparece, pensamos na razão para continuar investindo em algo que não está se saindo tão bem quanto esperávamos”, falou. “Obviamente, sucesso de crítica é importante, mas estamos tentando fazer o dinheiro de nossos investidores valer – é deles, não nosso.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui