Bryan Cranston
Bryan Cranston (Foto: Divulgação)

O ator Bryan Cranston abandonou a Sony para fechar contrato com a Warner Bros. Agora, sua empresa, a Moonshot Entertainment, criará ideias para desenvolver séries originais para as plataformas da Warner como, o serviço HBO Max, o canal de TV HBO, a Warner Bros. TV, a Warner Horizon, a Warner Bros. Animation e a Blue Ribbon Content.

A saber, esse acordo não vai impedir o ator de atuar em produções da Sony, que envolvem a série Breaking Bad ou Better Cal Saul. Há especulações de que ele atuará no novo filme de Breaking Bad. Aaron Paul já foi confirmado como protagonista, e ele também revelou que o personagem Walter White poderá aparecer em ‘flashbacks ou flash fowards’. Enquanto Cranston tinha relação com os estúdios da Sony Pictures, ele desenvolveu algumas séries como Sneaky Pete (Amazon Prime), Electric Dreams e Dangerous Book for Boys (todas canceladas). A animação SuperMansion também foi criada pelo serviço de streaming Crackle.

Sony TV

Além de Cranston, a Sony TV perdeu também David Caspe (Happy Endings), Seth Rogen e Evan Goldberg (Preacher, Black Monday) e Adam F. Goldberg (The Goldbergs, Schooled). Para compensar essas perdas, a Sony buscou J.J. Abrams, que preferiu continuar trabalhando com a Warner.

Sobre Breaking Bad, além de Bryan, atores como Aaron Paul, Bob Odenkirk, Anna Gunn e Giancarlo Esposito, integraram o elenco da série de sucesso, que teve 5 temporadas. A produção conseguiu ganhar 16 Emmys, 2 Globos de Ouro e um spin-off. No ano passado, a Entertainment Weekly reuniu o elenco para celebrar o 10º aniversário do seriado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui