Saiba decisão tomada sobre série estrelada por Alice Braga, A Rainha do Sul

Alice Braga
Alice Braga (Imagem: Divulgação)

Foi informado nesta quinta-feira (29), pelo canal USA Network, que a série A Rainha do Sul, com Alice Braga, ganhou uma nova temporada. O final da quarta será exibido hoje, nos Estados Unidos. Já no Brasil, o seriado por ser visto no TNT Series.

O drama acompanha a história de Teresa Mendoza, interpretada por Alice, mulher que precisou procurar refúgio nos Estados Unidos, após seu namorado traficante ser assassinado no México. Ela acaba se unindo com uma figura do passado, para derrubar o líder do tráfico que está perseguindo a mulher.

HBO

Além dessa produção, Alice foi recentemente contratada para atuar em minissérie da HBO, We Are Who We Are (Somos Quem Somos). O projeto terá oito episódios, que foram dirigidos pelo italiano Luca Guadagnino. As gravações iniciaram no mês passado, em uma cidade da Itália, e contarão com um tema semelhante com o do filme Me Chame Pelo Seu Nome, de Luca. Temas como amizade, incertezas da vida e primeiro amor serão abordados.

Luca também servirá de showrunner para a trama, que vai acompanhar a história de dois jovens, de 14 anos. Eles são muito próximos, fazendo todo mundo achar que namoram, mas Fraser, o garoto, se apaixona por um soldado mais velho. Chloe Sevigny (Blodline, The Act), Kid Cudi (rapper), Jordan Kristine Seamon (cantora), Faith Alabi (The Pope), Spencer Moore II (All American) e Francesca Scorsese (filha de Martin Scorsese), estão no elenco. Fraser é interpretado por Jack Dylan, de It: A Coisa (2017).

Ainda pelo USA Network, o canal liberou o primeiro trailer da série Briarpatch, com Rosario Dawson no elenco. Se juntam a ela Edi Gathegi, Brian Geraghty, Kim Dickens e Jay R. Ferguson. A história gira em torno de uma investigadora que volta para sua terra natal, após sua irmã ser assassinada.

bostancı escort