Saiba destino da produção Helstrom, da Marvel, no Hulu

Marvel
Logo da Marvel no trailer de The New Mutants (Reprodução/Youtube – 20th Century Fox)

Uma notícia compartilhada recentemente sobre a produção Helstrom, baseada no personagem Daimon Hellstrom, do universo da companhia Marvel Comics, tem animado os espectadores que aguardam para ver a atração ser levada ao serviço de streaming Hulu. Segundo o site de notícias de entretenimento Comic Book, a programadora, atualmente subordinada à Disney, estaria “muito feliz” com a produção e tem interesse em continuar desenvolvendo a série.

Assim, o produto, que deve ser chamado de Omens, segundo as primeiras informações, e vai começar a ser rodado em breve, parece ter seu futuro garantido junto ao serviço de streaming Hulu. A notícia saiu como uma espécie de alívio para aqueles que ficaram entristecidos com a informação que a companhia havia cancelado a série Motoqueiro Fantasma, que também deveria começar a ser produzida em breve e lançada mais à frente no catálogo da empresa.

De acordo com o que informa o Comic Book, as gravações de Omens devem ser iniciadas já no próximo dia 7 de outubro. As locações estão confirmadas para Vancouver, no Canadá. Recentemente, o designer de produção Todd Fjelsted foi confirmado como um nome oficial para a equipe criativa. Em rede social, ele comemorou e falou sobre sua escalação.

“Eu estava morrendo de vontade de compartilhar isso (trocadilho) e agora é oficial. Eu serei responsável pelo design da nova série da Marvel, Helstrom, trazendo Daimon e sua irmã Satana, personagens que nunca foram adaptados dos quadrinhos até agora. Helstrom irá se juntar a Motoqueiro Fantasma [que não vai mais acontecer] em suas respectivas séries para emplacar um universo mais obscuro da Marvel que será transmitido pela Hulu em 2020. Quadrinhos e histórias de horror foram obsessões ao longo da vida – estou enlouquecendo de emoção!”, escreveu o designer na legenda de uma publicação compartilhada em sua rede social Instagram.

Confira:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort