Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Foi ao ar, na última quinta-feira (10), o primeiro episódio da décima quinta e última temporada de Supernatural. O ciclo final está trazendo novas aventuras e também novos desafios para os irmãos Winchester, Sam e Dean. Os dois terão sua jornada épica se encerrando em breve, mas, antes disso, precisarão lutar muito mais. E, no primeiro episódio, eles tiveram que enfrentar criaturas enviadas por Deus.

Já no primeiro capítulo do novo ciclo, chamado de “Back And To The Future”, Sam Winchester (vivido por Jared Padalecki), Dean Winchester (interpretado pelo ator Jensen Ackles) e também Castiel (papel feito por Misha Collins) foram cercados por uma horda de zumbis enviados por Deus (interpretado pelo ator Rob Benedict). Eles precisaram se preparar para o combate e enfrentar as criaturas.

Vale lembrar que todas as almas presentes no inferno foram libertadas. Agora, elas estão de volta à Terra. Livres para continuar matando, as más almas precisam ser contidas pelos personagens centrais, que parecem estar diante de uma luta sem fim. Isso porque eles despertaram a fúria de Deus, que decidiu acabar de uma vez por todas com a realidade.

Alguns detalhes do episódio já haviam sido revelados antes da estreia do capítulo, em vídeos de divulgação. Agora, a emissora norte-americana The CW, responsável por transmitir a atração, já se prepara para exibir, na próxima quinta-feira (17), o segundo episódio do ciclo final. Chamado de “Raising Hell”, o próximo capítulo vai trazer Sam, Dean e Castiel ligando para Rowena (Ruth Connell) para ajudar a manter as almas malignas bem longe. Para o difícil trabalho, eles vão contar com a ajuda inesperada de Ketch (vivido por David Haydn-Jones).

Vale lembrar que Supernatural está no ar desde 2005, trazendo para o público contos de terror protagonizados pelos irmãos Winchester. As histórias, recheadas de monstros, demônios, fantasmas e inúmeras criaturas míticas, renderam, ao todo, mais de 300 episódios. No Brasil, a série está em transmissão pelo SBT e pelo Warner Channel, na TV por assinatura.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui