Harry Potter
Harry Potter (Divulgação)

O Leavesden, famoso estúdio da Warner Bros., foi atingido por um incêndio, e agora os bombeiros estão tentando combater o fogo. As produções das franquias Harry Potter, James Bond e Velozes & Furiosos gravaram algumas cenas no local, que fica no Reino Unido. Segundo a Variety, o incêndio teve início na noite de quarta-feira (10), mas só no dia seguinte foi possível conter as chamas.

A polícia chegou a fechar a estrada local, para que os bombeiros pudessem usar um riacho como fonte de água. Foram disponibilizados também mais de 18 caminhões do corpo de bombeiros, para emergência. Aparentemente, o incêndio atingiu apenas um hangar do estúdio, e um dos projetos que está em filmagens, na Avenue 5, atualmente, é a nova série de Armando Ianucci (Veep), para a HBO.

Streaming

Enquanto isso, a Warner continua trabalhando para que o streaming seja lançado o mais breve possível. A empresa quer fazer reboots de várias séries de sucesso, segundo o Deadline. Step By Step, Primo Cruzado, Family Matter, são algumas delas. O CEO do serviço disse que o trabalho deles não é construir um novo Netflix. “A nossa missão é criar uma oferta de conteúdo atraente que convença um grande número de clientes a acharem justo pagar este valor”, disseram.

O streaming também encomendou algumas produções como, Love Life, The Flight Attendant e Tokyo Vice, ação com Ansel Elgort. Duna e Gremlins ganharão adaptações. A Warner deseja também criar uma série ambientada no universo Harry Potter, que ganhou um spin-off nos cinemas, Animais Fantásticos. O longa ganhará continuação no final de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui