Ben Affleck (Reprodução)

Uma das maiores estrelas de Hollywood, Ben Affleck parece realmente ter dado a volta por cima desde sua última internação para tratar dos problemas com abuso de álcool. O ator já tem vários novos projetos na agenda, e o mais recente deles será uma adaptação literária.

De acordo com o THR, Affleck está nos estágios finais do acordo para protagonizar o drama ‘Falling to Earth‘, best-seller da autora Kate Southwood, que entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times quando do seu lançamento em 2013. Havia rumores de que o ator também assumiria a direção, mas desde então eles foram descartados.

‘Falling to Earth’ conta a história de Paul Graves e sua família, moradores da pequena cidade de Marah, no estado americano do Illinois, que é atingida pelo pior tornado registrado no país no ano de 1925, deixando centenas de mortos, feridos e sem ter onde morar, quando suas casas e estabelecimentos comerciais são destruídos.

Porém, o inimaginável acontece, quando todos da família de Paul, assim como sua casa e negócio, passam sem sofrer nenhum dano. O filme irá explorar os dias e meses após o desastre, enquanto a cidade em volta deles tenta de alguma forma se recuperar, ao mesmo tempo que os vizinhos e demais moradores da cidade não conseguem esconder a inveja e descrença de que apenas uma única família foi poupada.

O ódio e a hostilidade crescem e dão origem à uma situação insustentável, com trágicas consequências. O roteiro ficou sob a responsabilidade de Hillary Seitz (Insônia), com produção do Bron Studios e da empresa Damon’s Pearl Street Films, comandada por Ben e o Matt Damon.

Amizade

A dupla também está se dedicando à outro projeto, “The Last Duel” (O Último Duelo, em tradução livre), ambientado na França durante o século 14, e que conta a história do homem que participou do último duelo oficialmente permitido pela corte francesa para vingar um crime cometido contra a esposa. Jodie Comer, da série ‘Killing Eve’, está cotada para estrelar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui