Mark Hamill
Mark Hamill, responsável por interpretar o personagem Luke Skywalker na franquia Star Wars (Imagem: Divulgação)

Um grande nome da franquia Star Wars entrou em uma campanha promovida pela Omaze para arrecadar fundos para causas sociais. Trata-se do astro Mark Hamill, responsável por interpretar o personagem Luke Skywalker e que estará de volta em Star Wars: A Ascensão Skywalker, próximo filme da franquia, a estrear em 19 de dezembro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Em um vídeo compartilhado na conta da Omaze em seu canal no YouTube, o ator Mark Hamill surge revendo seu primeiro teste de elenco para Star Wars. Ele entrou no primeiro filme lançado, o quarto episódio da saga, chamado de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977). O ator reage divertidamente ao rever as cenas e também conta detalhes do teste.

“Quem fala desse jeito?”, perguntou o ator já nas primeiras cenas, rindo de sua interpretação. No vídeo, Hamill também ri de seu corte de cabelo, famoso para a época, de suas expressões faciais e de outras atitudes suas no teste. Apesar disso, ele também conta que o teste o levou a conhecer Harrison Ford. Ao relembrar do encontro, o intérprete de Luke Skywalker se emociona.

“Ele sempre foi uma das minhas pessoas favoritas. Eu sou muito sortudo em ter podido trabalhar com ele porque ele era a personificação de alguém legal. Ele foi o Han Solo. Ele foi melhor no teste do que eu e ele está fora das câmeras, então isso deveria dar a você alguma ideia”, brincou o ator em seguida, ao comentar o momento de encontro com Ford.

Ao participar da campanha, o ator ainda proporcionou aos participantes a chance de um jantar com ele. Ele vai proporcionar, também, duas entradas para o Red Carpet da première de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Confira o vídeo divulgado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui