Rodrigo Lombardi retorna como o carcereiro Adriano (Divulgação – Globo Filmes)

Com estreia marcada para o dia 28 de novembro nos cinemas nacionais, o longa baseado na série “Carcereiros” da Globoplay e no livro homônimo de Drauzio Varella, conta com Rodrigo LombardiKaysar DadourJackson Antunes e Bianca Müller no elenco. O filme é dirigido por José Eduardo Belmonte, o mesmo de “Alemão” (2014). A Imagem Filmes divulgou nesta terça-feira (10) o primeiro trailer de “Carcereiros: O Filme”.

Além de lidar com os dilemas da vida pessoal, na trama veremos novamente os desafios enfrentados pelo agente penitenciário Adriano, vivido por Rodrigo Lombardi, ao ter que encarar a tensão no presídio em meio à luta entre duas facções criminosas e uma possível rebelião. A situação se agrava com chegada do perigoso terrorista internacional Abdel, interpretado por Kaysar Dadour. O ex-BBB foi lançado como ator na novela “Órfãos da Terra” como Fauze.

O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito. As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros”, conta Rodrigo Lombardi, em material de divulgação.

A série de sucesso da Globo foi vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017 no Festival de Cannes. A produção, que teve sua segunda temporada lançada em abril, traz a realidade de homens que passam seus dias atrás das grades, mesmo sem estarem presos. Tony Tornado e Milton Gonçalves, que fazem parte do elenco da série, também estão no longa. Dan Stulbach, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida completam o elenco do filme.

O longa tem roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, e é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes, com distribuição realizada pela Imagem Filmes.

Confira o trailer:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui