Saiba em quais cenas de “The Witcher” Henry Cavill surge na banheira

The Witcher (Imagem: Reprodução/ Netflix)

A primeira temporada de The Witcher chegou na Netflix na última sexta-feira, dia 20. Antes mesmo de estrear, já no trailer aparece Henry Cavill na comentada cena da banheira, o que os fãs dos videogames já conhecem muito bem. Baseada na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, a produção, que já tem a 2ª temporada garantida, traz para o público dois momento diferentes de Geralt dentro da banheira.

A primeira cena acontece no quarto episódio, intitulado “Of Banquets, Bastards and Burials”, aos 5 minutos e 9 segundos. Já a segunda, acontece no quinto, “Bottled Appetites”, aos 31 minutos e 15 segundos, cena em que o protagonista contracena com Yennefer.

Apesar de ser baseado nos livros e não nos jogos, que foram adaptados pela desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, a produção fez questão de trazer certos aspectos dos games, como a famosa cena da banheira. A criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, em entrevista para o Digital Spy, falou sobre isso. “É muito engraçado, porque obviamente foi um meme nos jogos. O que é incrível é o fato de que isso está no conto de ‘The Last Wish’, Geralt está na banheira. Yennefer insiste que ele se banhe. Foi a oportunidade perfeita de trazer algo dos contos originais, mas também mostrar algo para os fãs dos games, porque nós queremos que eles saibam que estamos pensando neles também”, disse a showrunner. Ela completa, brincando: “E todo mundo está feliz com Henry Cavill em uma banheira, sejamos honestos.”

O interprete do caçador de monstros também comentou sobre a cena que tem gerado vários comentários. “Enquanto as pessoas estiverem felizes, é tudo o que me importo. Sim, seria incrível ver o meme se espalhar. Se as pessoas estão curtindo o meu Geralt e se eu estou fazendo o meu trabalho direito e apresentando um Geralt de acordo com a história, então estou feliz. E se aquilo significa render memes… perfeito, tragam-nos”, disse Cavill ao Games Radar.

Além de Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia, a produção da Netflix ainda conta com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Mimi Ndiweni, Adam Levy, MyAnna Buring, Bjorn Hlynur Haraldsson, Anna Shaffer, Joey Batey, Lars Mikkelsen, Eamon Farren, Royce Pierreson e Emma Appleton.

Os oito episódios da primeira temporada de “The Witcher” já estão disponíveis na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort