Zoe Saldana Vingadores: Ultimato
Zoe Saldana como Gamora de “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

O último filme da franquia MCU Fase 3, Vingadores: Ultimato, foi lançado no mês passado, e já está rendendo números impressionantes de bilheterias, pelo mundo inteiro. O filme acabou de chegar na marca de US$ 652, 9 milhões, tornando-se a sexta maior bilheteria da história. Ultimato conseguiu ultrapassar Jurassic World, que fez US$ 652 milhões.

Curiosidades

Recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo divulgaram as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, durante entrevista para o podcast Happy Sad Confused. “Nós tínhamos muita gente no campo de batalha. Nós tínhamos uma cena em que Rocket e Groot se reuniam durante a batalha, também tinha uma entre o Homem-Formiga e a Vespa, mas cortamos porque parecia uma série infinita de reencontros e como temos filmes futuros vindo pela frente, esses momentos podem acontecer outra hora”, disseram.

Uma lutra de Thor contra Thor do passado também foi deletada, e os irmãos explicaram: “Nós tínhamos essa subtrama. Havia uma cena em que os dois se enfrentavam em Asgard. Não lembro em que ponto exatamente nós descartamos, mas acabou ficando confusa. E nós gostamos mais de Capitão vs Capitão“, disse. “Eu acho que também desviava da narrativa de Thor e a mãe dele. Era tão ressoante, e nós queríamos ir depressa… Isso era mais para reparar a jornada de Thor do que ter uma luta com o passado. Então por isso optamos por isso”, falou ainda Anthony.

Sobre a morte da Viúva Negra, eles disseram: “Havia outra versão de Vormir que envolvia o exército de Thanos chegando lá e então a Viúva Negra tinha que correr para a Manopla, fugindo de tiros enquanto corria para pular do penhasco. Mas isso distraiu demais o aspecto mais poderoso da cena, que era sobre dois amigos tendo que ver um deles morrer, e literalmente lutando para ver quem será”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui