Saiba exigência da Marvel para nova série do Disney+

Marvel Studios
Logo da Marvel, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

A companhia Marvel Comics segue fortemente com suas produções para o cinema e para a plataforma Disney+, que será lançada em breve. Agora, a empresa pretende expandir o universo de suas histórias com mais uma produção, uma série para o referido serviço de streaming. Para isso, a Marvel estaria à procura de um novo ator para esse trabalho, mas esse profissional precisa cumprir uma exigência específica.

A informação foi divulgada pelo portal The Geeks WorldWide. Segundo o site de notícias de entretenimento, a Marvel busca “um ator judeu com o perfil de Zac Efron” para interpretar o personagem Cavaleiro da Lua na nova produção, que vai girar em torno desse herói. Apesar disso, não houve uma confirmação oficial sobre a exigência, então tudo segue no campo da especulação. Até mesmo porque a Marvel também não deu muitos detalhes sobre a nova produção.

O que se sabe até agora é que a trama, anunciada no fim do mês de agosto pela companhia, atualmente sujeita à Walt Disney, tornou-se pública na conferência chamada D23 e estaria prestes a ter seu protagonista escalado. Para isso, segundo o TGWW, o próprio Zac Efron poderia assumir o papel. O cunho religioso como critério decisivo para o ator é porque, nos quadrinhos do Cavaleiro da Lua, o personagem central é filho de um rabino.

Entretanto, a possível escolha de Zac Efron também ronda o campo das possibilidades e nada foi oficializado. Vale lembrar que, na conferência, a Marvel e a Disney não revelaram mais informações sobre o elenco e sobre a produção da nova série da plataforma de streaming. Também não foi divulgada uma data provável de lançamento para a trama do Cavaleiro da Lua, personagem que, na história original, tem o dom do disfarce e recebeu a maior parte de seus poderes e de suas habilidades do Deus Egípcio da Vingança, Khonshu.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort