Saiba futuro da animação Final Space, exibida no Brasil pela Netflix

Final Space
Logo da animação Final Space (Reprodução/YouTube – TBS)

Uma das séries de animação recentes e mais aclamadas, Final Space teve seu futuro decidido. Atualmente em sua segunda temporada, a trama foi alvo de muitas especulações e seu destino acaba de ser sinalizado pelo criador. Em seu conta oficial na rede social Twitter, o responsável pela animação, Olan Rogers, indicou que o produto foi renovado para uma terceira temporada.

Em seu perfil, Rogers escreveu: “A final da segunda temporada acontece hoje [ontem, terça-feira (24)], no Adult Swim. Obrigado a todos pelo apoio à série. Espero que vocês gostem desse final. Eu acho que é épico. Boas notícias virão em breve”. Ao escrever a palavra “news” (“notícias”, em inglês), o criador substituiu a letra “E” por um “3”, estilizando como “N3WS”, o que sinalizou a nova temporada. A mensagem do criador foi compartilhada no canal oficial da série também no Twitter e foi comemorada pelos fãs nos comentários das publicações.

Exibida originalmente pelo Adult Swim e pela TBS, nos Estados Unidos, a animação chega por aqui pela Netflix, que disponibilizou a primeira temporada em seu catálogo para os assinantes do serviço de streaming. A segunda temporada deve chegar em breve à plataforma. Em entrevista ao site de notícias de entretenimento ComicBook, Olan Rogers disse que possui enredo para até seis temporadas, ou seja: seus planos podem se estender até essa quantia.

“Acho que é por aí. Temos ideias para seis sólidas temporadas. Sei que a terceira temporada está praticamente pronta, mas o que acontece depois disso, não sei”, disse na conversa com o ComicBook o criador da animação de ficção científica, cuja história gira em torno dos desafios do personagem Gary no espaço. A trama estreou no dia 15 de fevereiro de 2018 e tem Olan Rogers também como um de seus dubladores.

Confira a publicação do criador:

https://twitter.com/OlanRogers/status/1176292217968709632

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort