A.P. Bio
A.P. Bio (Divulgação)

Inicialmente, a série A.P. Bio era exibida pela NBC, mas foi cancelada, devido sua baixa audiência. Agora, de acordo com o THR, a produção foi resgatada pelo streaming NBCU, e ganhará uma terceira temporada. A temporada anterior registrou 0.4 na demo, totalizando 1.8 milhão de espectadores. Comparado com os números anteriores, a produção perdeu 35% na audiência.

A.P. Bio, criada por Michael Patrick O’Brien, gira em torno de Jack Griffin, um estudioso de filosofia que teve seu mandato em Harvard negado. Em Ohio, ele é contratado para ensinar Biologia Avançada, mas ao invés disso, ele ensina os alunos a fazer seu trabalho sujo, como enlouquecer seu rival. Glenn Howerton, Nick Peine, Jacob McCarthy, Jean Villepique, Allisyn Ashley Arm e Aparna Brielle, integram o elenco da produção.

Lucifer

Falando em séries que foram canceladas e depois resgatadas, Lucifer foi salva pela Netflix, após a Fox anunciar o cancelamento do seriado, depois de três temporadas. A quarta temporada já está disponível na plataforma, e já foi renovada para a quinta, que em breve acontecerá.

Tom Ellis, protagonista da trama, garantiu ao Collider que ainda tem muita coisa para acontecer. “Eu sinto que não acabamos a nossa história, digo sem querer dar muitos spoilers. Com qualquer série, você pode acabar tudo ao final de uma temporada, deixando uma história em aberta em que as pessoas ficam insatisfeitas, ou contando essa história até o fim. Eu acho que amaríamos voltar e fazer a 5ª temporada. Vamos ver o que a Netflix diz”, disse, antes de saber da renovação.

A.P. Bio
A.P. Bio (Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui