Saiba informações da cena que abre 10º ciclo de The Walking Dead

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Com a proximidade de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead, que começa no próximo dia 6 de outubro, na tela da AMC (nos Estados Unidos) e simultaneamente na tela da FOX (no Brasil), na faixa das 22h para os lados de cá, aumentam o frisson para a estreia. Agora, uma informação divulgada sobre a cena de abertura do próximo ciclo deixou os fãs e espectadores assíduos da série em polvorosa.

Em entrevistas a portais de notícias durante o tapete vermelho da nova fase, o ator Ross Marquand, intérprete do personagem Aaron na série, contou que o primeiro episódio foi “extremamente difícil” de filmar, o que se seguiu em toda a trama dessa nova fase.

“Toda a temporada foi difícil de filmar. Eu acho que vai reinventar a maneira como a série é vista e os temas em que estamos tocando”, disse o ator, conforme noticia o Express, do Reino Unido.

Há também uma mudança com os cenários para a nova fase. “A série está mais ampla do que nunca. Era relegada a algumas locações nas temporadas passadas e, neste ano, vamos por todo o mapa. É empolgante como fã e também como ator poder trabalhar com isso”, destacou Marquand, conforme a publicação do Express.

Além disso, vai ficar claro para o público que o ponto central do enredo da temporada que segue é abordar os Sussurradores e a guerra que será travada contra eles, como mostram os clipes e trailers divulgados até então.

“O grande ponto obviamente será a batalha contra os Sussurradores. Eles são as ameaças mais loucas e assustadoras que a série já teve. Eu digo, Negan [personagem de Jeffrey Dean Morgan] e os Salvadores eram assustadores, mas eles eram inferiores a Alpha [interpretada por Samantha Morton], Beta [de Ryan Hurst] e os Sussurradores. Eles são genuinamente loucos. Negan, ao menos, tinha regras, então você podia fazer trocas com ele ou discutir”, completou o intérprete de Aaron em The Walking Dead, produção que segue sob o comando da showrunner Angela Kang.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort