Saiba mais detalhes de Pieces of Her, nova série de suspense da Netflix

Toni Collette, de Hereditário, é escalada para nova série de suspense da Netflix, chamada de Pieces of Her (Imagem: Divulgação)

Na guerra entre as plataformas de streaming, que continuam se espalhando, e cada vez mais, pela internet, a Netflix acaba de lançar mais uma cartada. A companhia norte-americana vai lançar uma nova série de suspense. Chamada de Pieces of Her, a atração já tem uma atriz escalada como protagonista. Ao menos, é o que conta o site de notícias de entretenimento Deadline.

De acordo com o portal, a empresa dos Estados Unidos vai ter a atriz Toni Collette como protagonista de Pieces of Her. A atriz é famosa por ter atuado no filme Hereditário, dirigido pelo cineasta Ari Aster e lançado em 2018. No drama de dois anos atrás, que misturou também suspense, Collette foi responsável por dar vida à personagem Annie Graham, um dos papéis de destaque da elogiada atração.

Agora, ela estará na série que é descrita como um “thriller dramático” e é baseada na obra homônima assinada por Karin Slaughter, agora adaptada com texto de Charlotte Stoudt, também showrunner da atração. Ainda de acordo com as informações iniciais, a Netflix encomendou oito episódios iniciais, para a primeira temporada, que vai ser dirigida por Minkie Spiro. E Toni Collette viverá Laura, que, junto com sua filha, Andy Oliver, vai ser impactada por atos de violência que vão assolar uma pacata cidade da Geórgia.

Depois dos eventos, que serão para lá de inesperados, a filha de Laura vai embarcar em uma jornada perigosa, atraindo a mãe para um lado sombrio da família. E é justamente quando chegarem os fantasmas do passado que Laura, depois de ser atraída para toda a confusão, vai mostrar quem realmente é. Antes conhecida apenas como o estereótipo da “mulher perfeita do sul” e uma boa fonoaudióloga, ela vai mostrar outro lado seu.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.