Saiba detalhes do remake de Quatro Casamentos e Um Funeral, pelo Hulu

Quatro Casamentos e Um Funeral
Quatro Casamentos e Um Funeral (Foto: Reprodução/Youtube)

A comédia romântica dos anos 90, Quatro Casamentos e um Funeral, ganhará um remake em formato de série, pelo Hulu. A produção terá 10 episódios e contará com personagens norte-americanos, além de ter um elenco multirracial. Vale lembrar que o filme original se destacou pelo inglês Hugh Grant, que não fará parte da série.

“Uma coisa que eu não queria fazer era ter um britânico com cabelo despenteado”, confessou Mindy Kaling, co-criadora da série. “Há outras maneiras de ser realmente sexy”, falou ainda, para a imprensa, durante reunião da Associação e Críticos de Televisão. A série será lançada no final de julho. Para Kaling, também escritora da versão americana ‘The Office’, é assustador reimaginar o longa em formato britânico.

Por conta disso, surgiu a ideia de retratar a história de amor entre uma negra e um britânico-paquistanês. Ela também nunca assistiu a um filme em que “um britânico-paquistanês e uma mulher negra são melhores amigos no trabalho – e eles trabalham com finanças”. “Fato é que os personagens não parecerem ter esses limites racionais… foi realmente refrescante”, falou ainda. Andie MacDowell, do filme original, aparecerá na série do Hulu, como uma mãe texana de uma das mulheres britânicas.

Hulu

O livro de John Green, ‘Quem é Voce, Alaska?’, também ganhará uma adaptação pelo Hulu, em outubro. Green também é autor de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel. ‘Quem é Você, Alaska?’ conta a história de um jovem, Miles Halter, que se revolta com sua vida simples, até que se muda para uma nova escola, conhecendo Alaska Young.

bostancı escort