Saiba mais sobre a personagem de Kathryn Hahn em WandaVision

Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)

Nesta semana foi divulgado o primeiro trailer de WandaVision, série do Disney+ estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany que retornam aos seus icônicos papéis como Feiticeira Escarlate e Visão. Além de vermos a dupla já conhecido do MCU, também foram apresentados novos personagens como Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn.

No vídeo, vemos a personagem de Kathryn Hahn tendo uma breve interação com o Visão, onde o herói parece tirá-la de um tipo de transe, e em seguida ela solta uma aterrorizante gargalha após contar que o personagem de Bettany está morto. Nos quadrinhos, Agatha Harkness tem um papel importante na vida de Wanda Maximoff, onde ajudou a heroína a cuidar de seus dois filhos Wiccano e Célere.

Nos quadrinhos Agatha foi uma sobrevivente dos julgamentos das bruxas originais em Salem, e de acordo com o site Heroic Hollywood, Kathryn Hahn foi vista no set de filmagens de WandaVision vestida como uma bruxa da idade média, ou seja, a série pode estar bem fiel aos às HQs da Marvel.

Contudo, ainda nos quadrinhos, a cuidadora de Wiccano e Célere acabou sendo morta pela Feiticeira Escarlate quando a mesma ficou fora de si momentos antes dos acontecimentos da saga House of M. Será que na série do Disney+ a personagem de Hahn terá o mesmo destino?.

O que esperar de WandaVision

Em janeiro, Paul Bettany deu uma entrevista onde comentou o que esperar da série: “Sim, estou de volta para WandaVision… Eu sou um grande admirador de Kevin Feige, ele assumiu um grande risco com a série e o conceito dela. É lindamente escrito por e sua equipe de escritores – e isso é maluco. Quero dizer, as escolhas que eles estão fazendo são tão exageradas e loucas. E os fãs não terão que esperar muito mais tempo … eles terão uma visão muito mais rápida do que pode parecer e sinta vontade”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.