Saiba mais sobre a personagem de Teyonah Parris em WandaVision

Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Marvel e Disney)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Marvel e Disney)

Nesta semana foi divulgado o primeiro trailer de WandaVision, nova série do Disney+ baseada em dois dos personagens mais queridos do Universo do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de mostrar mais de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, o trailer nos revelou novos personagens como Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris.

A primeira vez que vimos Monica Rambeau foi em Capitã Marvel, quando ela era apenas uma criança, pois o filme se passa na década de 1990. No longa metragem, Monica foi interpretada por Akira Akbar, e é filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson). Em julho do ano passado foi revelado que Teyonah Parris interpretaria Monica Rambeau, mas mesmo com a confirmação através do trailer, seu papel na trama continua um mistério.

Mas o trailer WandaVision mostrou uma breve cena de Teyonah Parris como Monica Rambeau sendo arremessada para longe, em seguida ela é mostrada no chão cercada por agentes armados, presumivelmente da agência S.W.O.R.D. Os leitores de quadrinhos sabem que Monica Rambeau se tornou sua própria versão da Capitã Marvel antes de assumir uma série de outros codinomes, como Fóton, Pulsar e Espectro. Embora não tenhamos visto Teyonah Parris em um traje de heroína, a força que a joga no chão pode significar que ela já tem poderes, já que pareceu uma aterrissagem bem complicada para um humano comum sobreviver.

Saiba mais sobre WandaVision

WandaVision tem direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer. Além dos nomes já citados, o elenco também inclui Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Agente Jimmy Woo e Kathryn Hahn em uma função não revelada

De acordo com a sinopse, o seriado revisitará as clássicas sitcoms da televisão, onde veremos Wanda e Visão tentando ter uma vida suburbana comum. Contudo, o casal começa a perceber que nada é o que o parece ser.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.