Saiba mais sobre a nova série criminal dinamarquesa da Netflix

The Chestnut Man
The Chestnut Man (Divulgação)

Mais uma produção da Netflix vai sair do forno! A plataforma vai produzir uma série dinamarquesa em parceria com a SAM Productions, de acordo com a Variety. The Chestnut Man é baseado no terror policial de Søren Sveistrup (‘The Killing’). Será dividida em seis episódios, de 50 minutos cada. The Rain, também uma produção dinamarquesa, fez bastante sucesso na plataforma.

A obra The Chestnut Man, que já foi publicada em mais de 50 países, acompanha a história de um psicopata que está assustando as pessoas de Copenhague. Ele usa uma boneca de palitos e nozes, após fazer vítimas. Um dia, uma especialista descobre uma das digitais, que pertence à filha do primeiro-ministro, que tinha sido raptada e assassinada. O projeto ainda não tem nomes confirmados, mas começará a ser produzido no ano que vem.

Netflix

Testemunha Fantasma é outra produção de terror que já está disponível no catálogo da plataforma. A atração foi dirigida por Mikhail Red, e acompanha os fatos que acontecem após o suicídio de uma aluna. Ela estudava em uma escola católica, até que um dia uma conselheira clarividente vai atrás de um espírito, para descobrir o passado do local. Bea Alonzo, Charo Santos-Concio, Jake Cuenca e Maxene Magalona, estão no elenco do longa.

Para a alegria dos fãs, o terror de comédia A Babá terá uma continuação. Em outubro, as gravações se iniciarão, trazendo de volta o diretor McG. A produção conta a história de Cole, que acorda de madrugada para espiar sua babá Bee. Ele descobre que a moça e seus amigos estão envolvidos em um culto satânico.

bostancı escort