Saiba mais sobre o apavorante caso que inspirou Invocação do Mal 3

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) em Invocação do Mal (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Durante a CCXP 2019, que aconteceu no último fim de semana, a Warner Bros. divulgou um teaser de sua nova produção Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Além do título do filme foi divulgada a data estreia, que ficou marcada para 10 de setembro de 2020. A direção do filme é por conta de Michael Chaves.

O portal Cinema com Rapadura descreveu o que aconteceu no teaser. O vídeo começa  mostrando o caso de um jovem que morreu com vinte facadas no peito. Em seguida Ed e Lorraine Warren, interpretados respectivamente por Patrick Wilson e Vera Farmiga, são chamado para investigar o caso. Ao chegarem no necrotério, Lorraine encosta no corpo morto e as luzes se apagam. A seguir vem cenas de muita tensão a personagem vê o morto em um canto e em seguida ouve vários gritos. Na sequência o morto encará Ed. O site ainda pontuou que o teaser mostra mais monstros e sangue do que possessões demoníacas.

Ainda sobre o longa metragem, o site CinePop investigou sobre o caso que foi baseado o filme. Tudo começou quando o irmão mais novo do noivo de Debbie Glatzel começou a ter comportamentos inexplicáveis. Então, o casal Warren foi chamado para investigar o caso e descobriram que o menino estava possuído por 43 demônios. 

Após algumas tentativas de exorcismos, Arne Chayenne Johnson decidiu provocar os demônios e fazer com que eles o possuam, a provocação deu certo. Com isso, o casal Warren avisou as autoridades sobre os problemas que isso poderia causar, mas ninguém deu atenção. Johnson acabou matando um homem. O caso foi parar na justiça e o rapaz se defendeu dizendo que estava possuído por demônios. Este foi primeiro caso do tipo registrados nos Estados Unidos e a mídia o apelidou de “O diabo me obrigou a fazer”.

O vídeo divulgado na CCXP ainda não foi compartilhado nas redes sociais.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort