Saiba mais sobre o filme John Wick 4, com Keanu Reeves

John Wick 3: Parabellum
John Wick 3: Parabellum, último filme da saga, lançado este ano (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

Alvo de muitos rumores, o filme John Wick 4, longa da sequência protagonizada por Keanu Reeves, teve mais um pouco da trama especulada, após a confirmação de sua data de lançamento. Em artigo publicado, o veículo de notícias de entretenimento Digital Spy fez um apanhado geral sobre o que se tem até agora do filme, que ainda fará o público esperar um pouco. John Wick 4 chegará às telonas apenas em 21 de maio de 2021.

Conforme a publicação do Digital Spy, o terceiro filme certamente definirá o quarto. Pela lógica, John Wick 3: Parabellum, como o próprio nome já diz, traz uma preparação para a guerra. Embora nada tenha sido oficialmente confirmado, o enredo se encaminha para o conflito entre a Mesa Alta e John Wick, que recebe apoio do Rei de Bowery. Em entrevista ao IndieWire, o diretor da franquia, Chad Stahelski, afirmou que John Wick não terá um futuro muito promissor.

“Ferrado para o resto da vida” e “sem lugar para fugir” foram as definições usadas pelo diretor. Fica claro que tudo pode acontecer, já que, em outra entrevista, desta vez ao Entertainment Weekly, Stahelski também afirmou: “Eu adoro fazer esses filmes porque não há limite”. Para o cineasta, não há limites também entre a colaboração no elenco. Isso porque ele afirmou que há espaço para membros do cast de Matrix, de onde surgiram originalmente o personagem de Keanu Reeves e outros.

Se criarmos bons personagens, faz sentido chamar Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, ou qualquer um de nossos colegas de Matrix, caso eles tenham interesse, é claro. Seria uma vantagem, somos todos amigos e eles são excelentes artistas. Então, quem sabe?”, disse o diretor, desta vez em conversa com o Comic Book.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort