Saiba mais sobre o novo crossover da franquia Chicago

Franquia Chicago
Franquia Chicago, que retornou em setembro na NBC e reúne as séries Fire, P.D. e Med (Reprodução/YouTube – JoBlo TV Show Trailers)

Quem acompanha a franquia Chicago sabe que são frequentes os crossovers entre os três produtos da saga: Chicago Med, Chicago P.D. e Chicago Fire. Como as tramas estrearam novas temporadas, um novo crossover também vem por aí. Em conversa exclusiva com o portal CinePOP, o ator Nick Gehlfuss, intérprete do personagem Will Halstead, que tem destaque em Chicago Med, revelou detalhes sobre o novo crossover.

Em conversa com a jornalista Rafa Gomes, do portal CinePOP, o ator contou: “Os crossovers, sem sombra de dúvida, são o segredo do nosso sucesso. Todas as vezes que converso com qualquer pessoa que assiste à série, eles dizem o quanto amam os crossovers. E, sabe, tecnicamente, mais do que isso, os fãs amam os personagens, eles amam as circunstâncias que eles enfrentam em cada uma dessas séries de Chicago e amam ver essas histórias”.

E completou: “E é claro que esses crossovers são bem diferentes, do tipo que não haviam sido feitos antes na TV, é algo inventivo e que se transformou em um grande espetáculo televisivo. E, por sinal, nós estávamos filmando o mais recente encontro das três produções agora. Em breve esses episódios irão ao ar, abrangendo os três programas, servindo bem os fãs”.

Ele também falou que, no próximo crossover, toda a população de Chicago estará em risco por conta de um surto complexo, difícil de ser desvendado pelos profissionais das três séries da franquia.

“Nesse crossover a temática se centraliza em uma rara e mortal bactéria que tem tomado conta da cidade. A narrativa começa com Chicago Fire e não com Med e então finalizamos com PD. E aqui vamos tentar rastrear a origem desse vírus que está aterrorizando Chicago e matando tantas pessoas. Temos uma trama que foi muito bem escrita e vai ser interessante ver como ela se desenvolverá”, disse o ator ao CinePOP.

Vale lembrar que as tramas da franquia Chicago estão sendo exibidas nas chamadas “Segundas de Chicago”, do Universal TV, canal da programadora Globosat na TV por assinatura. A transmissão começou na última segunda, dia 4 de novembro, e segue pelas próximas semanas, a partir da faixa das 21h30.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort