See, série do AppleTV+
“Um produto original Apple”: conheça See, série do serviço de streaming (Reprodução/YouTube – Apple TV)

Depois de sua destacada participação em Game of Thrones, Jason Momoa está envolvido em um novo projeto. Com gravações para a série See, produção original do serviço de streaming AppleTV+, que estreia em breve em mais de cem países, o ator teve reveladas, esta semana, mais informações sobre seu personagem. Isso porque a companhia norte-americana divulgou o trailer oficial da produção.

No trailer, Momoa vive um líder cego na trama pós-apocalíptica. O ator, que esteve recentemente em Aquaman (2018), agora encarna um personagem completamente distinto. A série See se passa a 600 anos no futuro, contando a história de uma comunidade que vive em um mundo no qual todas as pessoas ficaram cegas. E o personagem de Momoa deve ajudar esse grupo a sobreviver aos desafios que aparecem pelo caminho.

Em meio a isso, nascem duas crianças com a capacidade de enxergar, o que vai gerar novos conflitos na trama e pode mudar o rumo das coisas em See, anunciada no trailer sob o peso de “um produto original da Apple”. A série é um dos cartazes do novo serviço de streaming que vem por aí e que promete balançar a concorrência no mercado em que compete.

Como noticiamos aqui no SpinOFF, o AppleTV+ deve ser bastante competitivo se comparado aos demais serviços da categoria. Para os cem países em que será lançado inicialmente, o AppleTV+ deve custar US$ 4,99, como informado no lançamento feito esta semana. No Brasil, o serviço também chega no dia 1º de novembro. Seu valor para os lados de cá será de R$ 9,90.

Confira o trailer:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui