Michonne
Michonne, no trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Marchando em despedida da série The Walking Dead, do canal AMC e exibida no Brasil pela FOX, a atriz Danai Gurira será uma das baixas na décima temporada da atração, que estreia no próximo mês no Brasil. A roteirista americana e showrunner do programa, Angela Kang, falou ao TV Line sobre a saída da intérprete de Michonne. Com o arco final da personagem, revelações e consequências surgirão no enredo do produto.

Kang disse que “coisas de grande importância” sobre a personagem serão reveladas, trazendo “enormes consequências”. Além disso, em outras entrevista ela já havia afirmado que “consequências emocionantes” tomariam conta da série com o desfecho de Michonne. “Nós também vamos ver um bom modelo da antiga Michonne sendo bem durona”, afirmou a showrunner, que também já havia garantido uma saída de “maneira muito peculiar”, de caráter “interessante e surpreendente” para os fãs.

Especulações sobre o futuro da atriz e de sua personagem dão conta de que Michonne terá um retorno futuramente, mas apenas nos filmes elaborados a partir de The Walking Dead. Sem previsão de estreia, os longas seguem sem mais informações. Os rumos também não foram confirmados pela equipe de produção.

De volta na FOX no próximo dia 6 de outubro, esta será a décima temporada de The Walking Dead, que estreou outubro de 2010. A série será exibida na faixa das 22h, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos (por lá, na tela da AMC). Enquanto isso, a Fox segue divulgando a atração. Nesta semana, chamou a atenção do público o novo teaser de divulgação do programa, mostrando uma ameaça aos sussurradores.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui