NCIS surpreendeu seu público em season finale e Ziva David estará em nova temporada (Reprodução)

O retorno de Ziva David, interpretada por Cote de Pablo no final da 16ª temporada de NCIS foi uma das maiores reviravoltas que a série trouxe nesta última leva que foi exibida e com isso a partir de agora essa deve ser a premissa para os novos episódios. 

Em um novo trailer da nova temporada que foi revelado recentemente, mostra qual a motivação para a volta da personagem, que pretende salvar a vida de Gibbs, ao saber que uma mulher misteriosa chamada Sahar está atrás dos dois. A partir de então eles entrarão em uma trama para tentar desvendar de fato quem é essa pessoa e qual é a sua pretensão. 


Recomendamos para você:


A emissora já havia revelado que Cote de Pablo estará presente nos primeiros momentos da nova temporada. NCIS acompanha uma equipe de agentes especiais que tem Jethro Gibbs (Mark Harmon), como o seu líder, juntos eles investigam crimes ligados à Marinha. A NCIS estreia no dia 24 de setembro. 

Nesta nova temporada, Tonny DiNozzo pode encontrar com Ziva, vivida por Corte de Pablo, é o que deu a entender o intérprete do personagem. Um fã perguntou se ele poderia falar sobre esse retorno, e o ator disse: “Xiii, eu não posso falar sobre isso”, brincou e aumentando as especulações sobre essa possibilidade. 

Saída

A atriz Pauley Perrete revelou em entrevista recente os motivos chocantes de ter saído da atração. “Eu apoiei programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI, porque foi COMIGO. Se é na escola ou trabalho, que você precisa ir? É terrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu entendo MESMO agora. Fique seguro. Nada vale o custo da sua segurança. Conte a alguém”, declarou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui